João Suplicy
Crédito: divulgação

O cantor e compositor João Suplicy liberou nas plataformas digitais o EP Samblues, Vol. 1.

O compacto apresenta seis faixas e conta com as participações especiais de Leci Brandão e Mombaça. Esta última resultou na canção “Quando A Bahia Se Mudou Pra Lá”, que recentemente ganhou clipe no YouTube.

O trabalho também traz uma versão para o clássico “As Rosas Não Falam”, de Cartola, em voz e violão.

Supervão

Supervão
foto: Válter Júnior

O duo Supervão, formado por Mário Arruda e Leonardo Serafini, divulgou no YouTube o clipe feito para a faixa “Melhor Momento”.

O vídeo, dirigido por Lorenzo Galeano, Stella Michalski e Isabel Sidoruk, foi gravado com os integrantes no estúdio e também mostra algumas imagens de arquivo.

Anteriormente, a dupla havia lançado os EP’s Lua Degradê (2016), TMJNT (2017) e Depois do Fim do Mundo (2020), além de seu primeiro álbum cheio, Faz Party (2019), com patrocínio da Natura Musical.

Heitor Luz & os Bastardos de João

Heitor Luz e os Bastardos de João
foto: divulgação

Em hiato desde 2015, o projeto musical Heitor Luz & os Bastardos de João retomou suas atividades ao lançar seu primeiro álbum como duo, A Volta dos Que Não Foram.

O disco apresenta 11 faixas que misturam a sonoridade do Rock com o samba e a bossa nova. As canções foram compostas e produzidas por Heitor Luz (violão, guitarra e vocal) e Pietro Cruzetta (guitarra, baixo e vocais) ao longo de 2012 e restauradas neste ano.

Rvst

Rvst
foto: divulgação

O cantor e compositor Rust Costa Machado, através de seu projeto solo Rvst, disponibilizou nas plataformas digitais o EP Electrified.

O terceiro trabalho de estúdio na carreira apresenta cinco faixas e foi produzido pelo artista sozinho em seu quarto, que também funciona como um homestudio.

Rvst, para quem não sabe, é a enigmática rubrica que circula pela noite roqueira de Porto Alegre.

LA GANG

LA GANG
foto: divulgação

A banda LA GANG liberou no YouTube o clipe da canção “Falso Messias”, que se refere ao Presidente da República, Jair Bolsonaro, em tom de crítica.

O vídeo foi dirigido por Caike Scheffer e mostra os integrantes tocando no estúdio, além de exibir imagens de entrevistas do governante do país com falas esdrúxulas e lamentáveis.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!