Harry Potter
Foto: Divulgação

Já se sentiu velho hoje? Se não, chegou a hora: o filme Harry Potter e a Pedra Filosofal está prestes a completar 20 anos e será celebrado com um especial que vai reunir ninguém menos que Daniel RadcliffeEmma Watson Rupert Grint.

O trio, claro, ficou conhecido por viver os personagens principias da franquia — Harry, Hermione e Rony — e vai se reencontrar em Harry Potter — 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts que chega exclusivamente no HBO Max em 1 de Janeiro de 2022. Além deles, participam também outros atores que tiveram papéis importantes na série de longas como Helena Bonham CarterRobbie ColtraneRalph FiennesJason IsaacsGary OldmanImelda StauntonTom FeltonMatthew Lewis e muito mais.

Infelizmente para uns e felizmente para outros, a ausência mais notável é a de J.K. Rowling, autora dos livros que inspiraram a adaptação para os cinemas. Portais internacionais ainda aguardam uma resposta de assessorias sobre a possibilidade desse afastamento estar relacionado às declarações consideradas transfóbicas da autora e repudiadas por diversos membros do elenco.

Especial de 20 anos de Harry Potter

Por enquanto, não há grandes detalhes pelo que vem por aí no especial. Você pode ver o primeiro teaser da produção abaixo e o que podemos perceber é que o formato deve ser parecido com o da reunião de Friends, que funcionou como uma espécie de retrospectiva ao invés de ser um “episódio extra”.

E aí, o que achou?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!