DaBaby apaga publicação com pedido de desculpas à comunidade LGBTQIA+
Reprodução / YouTube
Ouça a nova música de Juliah!    

DaBaby causou na internet neste fim de semana com uma nova polêmica que envolve a também rapper DaniLeigh, mãe de sua filha mais nova.

No último domingo (14), o músico teve uma discussão acalorada com a companheira e decidiu transmitir a briga através de uma live no Instagram para sua “segurança”, segundo ele mesmo descreveu em uma publicação.

O vídeo mostra os artistas trocando insultos enquanto a cantora alimentava sua filha de 3 meses e, de acordo com o Rap Up, DaBaby chamou a polícia após o desentendimento na tentativa de fazer Dani deixar sua casa.

Depois do caos ter sido exibido, os músicos se pronunciaram através de suas contas do Instagram explicando a situação.

Em uma longa declaração publicada no story de seu perfil, DaBaby não só compartilhou sua opinião sobre a discussão como aproveitou para divulgar sua próxima turnê, que está prevista para começar em 26 de Novembro, e citar seu EP mais recente Back On My Baby Jesus Sh!T AGAIN. Em um trecho, ele escreveu (via CoS):

Eu gostaria de me retirar rapidamente de qualquer comportamento ‘hostil’ colocado em exibição momentos atrás, esta coisa aqui foi longe o suficiente para a novinha se ferrar sozinha e isso me entristece porque eu ainda tenho uma rainha para criar.

Esta última hora foi documentada para minha segurança e negócios, por conta da minha reputação. Com várias ameaças de criação de um esquema na internet e uma pessoa se recusando a não me deixar ir, eu e outra pessoa aqui sabíamos que [eu] deveria gravá-la.

Pra mim chega de apanhar, gritar e ser perseguido como uma daquelas garotas do tipo [do filme] ‘Atração Fatal’. Mas eu sabia que tinha que me controlar. […] No fim das contas não é grande coisa, eu não quero nenhuma indiciação ou nada assim, eu só quero que ela seja removida pacificamente.

[…]

Meu foco agora é unicamente neste novo projeto e na LiveShowKillaTour começando em 26 de Novembro.

Ao final da matéria, você pode conferir o texto completo do rapper e algumas imagens que foram compartilhadas pelos artistas durante o conflito.

Acusações de DaBaby contra DaniLeigh

Segundo a Rolling Stone, um representante do Departamento de Polícia de Charlotte-Mecklenburg confirmou que as autoridades compareceram à casa do rapper na noite do domingo (14) e na manhã da segunda-feira (15).

Por lá, a polícia registrou duas queixas de DaBaby, que acusou DaniLeigh de agressão simples.

Ainda na segunda-feira (15), DaBaby fez uma nova live no Instagram afirmando que ele e Dani “não estão firmes”. Ele ainda envolveu sua assistente para confirmar que a cantora “não age como se estivéssemos juntos” (via RapMais).

Após revelar detalhes sobre o período de gestação da mãe de sua filha, o músico diz na frente de Dani, que deixa o local logo em seguida, que ela “não é e nunca foi minha garota”. Ele aponta:

A mina é uma vadia de segunda certificada. Ela não quer que vocês saibam que ela é uma vadia amante, ela tem que se fingir. Você vê como ela ficou furiosa quando a verdade veio à tona.

A cantora também se manifestou sobre os ocorridos através de sua conta do Instagram. Ela disse que os dois estavam morando juntos nos três meses desde que sua filha nasceu e afirmou que a discussão começou após DaBaby dizer que ela precisava sair de sua casa depois de ter preparado um jantar para ele.

Além disso, Dani compartilhou em seus stories diversas imagens em que aparece ao lado do rapper no último ano e declarou:

Se isso tudo é comportamento de [uma garota] secundária… Eu era cega de amor e burra… Mas sim, esse homem me envergonha na internet! Ele sabe que está errado.

Em meio à troca de ataques virtuais entre os artistas, DaBaby revelou pela primeira vez o rosto de sua filha — minando os esforços de Dani, que tentou manter a identidade da pequena fora da internet. Sobre a publicação do rapper, a mãe escreveu:

Triste… foi assim que vocês viram meu bebê pela primeira vez… cara malvado.

A última publicação da cantora no Instagram foi uma foto dentro de um avião informando que ela e sua filha deixaram a casa do rapper. Ela escreveu:

Eu saí, eu e meu bebê [estamos] a salvo, obrigado a todos pelo apoio.

Enquanto isso, DaBaby segue divulgando sua nova turnê que já conta com 20 shows marcados e está sendo apoiada pela Rolling Loud, marca de shows ao vivo conhecida por seus festivais de Hip Hop.

DaBaby acusa DaniLeigh, mãe de sua filha, de agressão
Texto publicado por DaBaby | Reprodução / Instagram

DaBaby acusa DaniLeigh, mãe de sua filha, de agressão
Story publicado por DaniLeigh | Reprodução / Instagram
   
Compartilhar