Porcupine Tree
Foto: Divulgação / Alex Lake

Após um hiato de 12 anos desde o lançamento do álbum The Incident, a banda de rock progressivo Porcupine Tree está finalmente de volta com um novo single.

O grupo liderado por Steven Wilson anunciou recentemente que irá lançar um novo álbum de estúdio, intitulado Closure/Continuation, no dia 24 de Junho de 2022. A espera será longa, mas nesse meio tempo o grupo deu o primeiro gostinho do novo trabalho através de “Harridan”, o primeiro single do disco. Confira a faixa logo abaixo.

Embora a lista completa de músicas do disco não tenha sido divulgada, a banda já adiantou que o trabalho contará com sete faixas e colocou-o para pré-venda — edições especiais em vinil, CD, fita cassete e outras opções de boxset estão disponíveis no site da banda, e você pode encomendar a sua versão preferida clicando aqui.

Turnê do Porcupine Tree em 2022

Juntamente do anúncio do disco, o Porcupine Tree também divulgou uma série de datas de shows para o Reino Unido e o resto da Europa em 2022 — a primeira turnê do grupo desde 2010.

Ao que tudo indica, esses serão as únicas apresentações da banda em apoio ao novo disco. Você pode conferir a lista completa de datas no site da banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!