Abracadabra 2 Disney+ Day
Reprodução/YouTube

Que dia bom para os fãs da Disney, Marvel e estúdios associados!

Aconteceu nesta sexta-feira, 12 de novembro, o Disney+ Day. Celebrando os dois anos da plataforma de streaming de mesmo nome, a gigante do entretenimento aproveitou para anunciar uma série de novidades que vão tomar as telinhas nos próximos meses.

De Star Wars a Pinóquio, foram confirmadas datas de lançamento e reveladas primeiras imagens de algumas produções aguardadas pelo público. Separamos logo abaixo dez destaques do evento que mais movimentaram as redes sociais.

Bora ver?

Abracadabra 2

Desde que foi anunciada, as atualizações da sequência do clássico de Halloween Abracadabra (1993) têm sido acompanhadas de perto pelos fãs. No evento, a Disney finalmente divulgou a primeira imagem da produção, e ela traz logo de cara as três irmãs Sanderson — as bruxas Winifred (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy).

Nas redes sociais, fãs comentaram que, assim como as bruxas do filme, as três atrizes protagonistas não envelheceram nada.

Abracadabra 2 chega ao Disney+ na primavera de 2022.

Obi-Wan Kenobi

O primeiro teaser da mais do que aguardada Obi-Wan Kenobi, série derivada do universo Star Wars, pode até não ter agradado tanto… mas com certeza deu um gostinho do que está por vir.

A Disney divulgou apenas algumas artes conceituais do seriado, e elas mostram Ewan McGregor reprisando seu papel como o jedi. A produção ainda trará de volta Hayden Christensen como Anakin Skywalker, o Darth Vader, que também aparece em uma das artes.

Ainda sem uma data definida, sabe-se que a série chega à plataforma também em 2022.

Desencantada

Mais uma sequência pra lá de aguardada!

Amy Adams e Patrick Dempsey, protagonistas de Encantada (2007), fizeram um vídeo para anunciar que Desencantada chega em 2022 no Disney+. Além disso, a dupla ainda revelou que o longa original está finalmente disponível no streaming.

Mais de 10 anos após a trama original, o novo filme mostra a princesa Gisele enfrentando problemas cotidianos de sua vida no “mundo real”, assim como no mundo encantado de Andalasia.

She-Hulk

As primeiras imagens da série da Mulher Hulk também foram reveladas.

Além de trazer Mark Ruffalo de volta ao papel de Bruce Banner, o seriado tem também Tatiana Maslany (Orphan Black) como a nova monstrona verde do universo Marvel. Tim Roth, que viveu o vilão de O Incrível Hulk (2008), também estará no longa.

She-Hulk chega ao Disney+ em 2022.

Doze É Demais

Remake? Temos! A franquia Doze É Demais, que chega à sua terceira encarnação cinematográfica, agora terá a dupla Gabrielle Union e Zach Braff como os pais de doze crianças.

Criada em 1950, a história teve sua versão mais famosa em 2003, com dois filmes estrelados por Steve Martin. O novo longa chega ao streaming em março de 2022 — tá quase aí!

Cavaleiro da Lua

Oscar Isaac está com tudo mesmo. Depois do baita destaque em Star Wars, do recente Duna e vários outros filmes na bagagem, agora o ator entra oficialmente para o Universo Cinematográfico Marvel.

Conhecido como o “herói perturbado” e até o “Batman da Marvel”, o Cavaleiro da Lua será introduzido pela primeira vez nas telinhas. A trama conta a história de Marc Spector, interpretado por Isaac, um herói urbano e psiquiatricamente desajustado.

O primeiro teaser da série, que você confere logo abaixo, já dá o tom sombrio que vem por aí. Uma data de lançamento ainda não foi divulgada.

https://www.youtube.com/watch?v=iFUZ1wN1ugM&ab_channel=MarvelUniverseEntertainment

Pinóquio

O live-action de Pinóquio, baseado na animação clássica de 1940, ganhou uma previsão de estreia e uma logo oficial.

O filme chega em 2022 na plataforma e tem no elenco Tom Hanks como Gepeto, além das vozes de atores como Luke Evans, Cynthia Erivo, Joseph Gordon-Levitt e muito mais. A direção é de Robert Zemeckis.

A Era do Gelo

Mais uma franquia sendo ressuscitada! A Era do Gelo está de volta à Disney, agora com o longa The Ice Age: Adventures of Buck Wild.

A animação, que é centrada na doninha Buck (Simon Pegg), chega à plataforma no dia 28 de janeiro de 2022.

X-Men

Calma, ainda não é a chegada dos X-Men ao MCU, mas é quase!

A série clássica e animada dos X-Men vai ganhar novos episódios após mais de 24 anos. Agora chamado de Marvel Studios’ X-Men ’97, o desenho resgata a trama exibida na TV nos anos 90 e que introduziu tantas crianças ao universo dos heróis mutantes.

A data de estreia ainda está longe — será só em 2023 — mas já dá pra ficar animado.

Invasão Secreta

Por último, mas não menos importante, mais um baita anúncio da Marvel e com imagens inéditas.

A série Invasão Secreta, que conta com Nick Fury (Samuel L. Jackson) como protagonista, ganhou sua primeira imagem. E ela mostra justamente Fury, agora barbudo e sem o tapa-olho — veja abaixo.

A trama segue os acontecimentos de Capitã Marvel, quando Nick descobre a existência da raça alienígena Skrull. O seriado acompanhará a invasão desses seres à Terra e ainda terá no elenco Ben Mendelsohn, Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir e Olivia Colman.

Ainda não há previsão de estreia.

E aí, qual novidade você mais gostou?

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!