Vespas Mandarinas - Cala Boca Já Morreu (Ao Vivo)

Grande nome do Rock nacional, o Vespas Mandarinas acaba de divulgar um baita registro ao vivo.

Com nove faixas, todas gravadas em 2019 em alguns dos principais palcos de São Paulo como o Sesc Belenzinho, Manifesto, Z Carniceria, Beco Club e mais, o trabalho celebra o formato Power Trio com a baixista Helena Papini e o baterista Peu Lima complementando o líder e vocalista da banda, Thadeu Meneghini.

Além disso, o álbum ainda traz participações especiais de Cyz Mendes Maria Bia em “Santa Sampa” e Lucas Silveira (Fresno) em uma belíssima versão de “Antes Que Você Conte Até Dez”, que ganhou um belo lyric video oficial.

Como single, o Vespas disponibilizou há algum tempo a faixa “Retroceder Nunca (Render-se Jamais)”, parte do EP Da Doo Ron Ron (2010) e inspirada no filme de mesmo nome de Ng See-yuen. Sobre ela, Thadeu explica:

Essa é a primeira música que compus para as Vespas Mandarinas. Foi quando senti que poderíamos unir a visceralidade do rock à canção pop. Me inspirei nesse filme porque vejo a nossa banda como uma espécie de samurai, que segue em frente independente das adversidades.

Em suas nove faixas, Cala Boca Já Morreu (Ao Vivo) retoma esse conceito e o transforma em um excelente e marcante registro. Você pode ouvir a obra, que tem mixagem e masterização de Michel Kuaker, logo abaixo.

Vespas Mandarinas – Cala Boca Já Morreu (Ao Vivo)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!