Branco Mello, dos Titãs
Foto: Reprodução / Instagram
 

O cantor e baixista Branco Mello, dos Titãs, vai passar por uma cirurgia nos próximos dias.

Ícone da música brasileira, Mello está novamente afetado por um tumor na hipofaringe, questão que já havia sido tratada em 2018. Por conta disso, ele deve ficar afastado dos palcos até que tenha “completa recuperação da cirurgia”, mas já prevê um retorno em pleno estado uma vez que o tumor está “em estágio inicial”.

No meio tempo, o baixista Caio Góes Neves irá tocar com a lendária banda, que vai manter sua agenda de shows. Você pode ler o comunicado na íntegra logo abaixo ou pelo Twitter oficial dos Titãs.

Desejamos uma rápida recuperação a Branco Mello!

Branco Mello (Titãs) passará por cirurgia

O cantor e baixista Branco Mello da banda Titãs será submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor na hipofaringe, recidiva do anterior, que foi tratado em 2018.

O tumor, em estágio inicial, foi detectado num exame de rotina e será removido. Branco ficará afastado de suas atividades até a completa recuperação da cirurgia.

Os Titãs seguirão cumprindo sua agenda de shows, com a participação do baixista Caio Góes Neves como convidado especial e aguardam o breve retorno de Branco aos palcos.

   
Compartilhar