Sessões Stereo Lab: projeto traz performances intimistas de artistas consagrados
Foto: Divulgação

Com patrocínio de Natura Musical, o Sessões Stereo Lab é um projeto que traz 10 shows inéditos unindo alguns dos principais nomes da nova música brasileira a artistas iniciantes do interior de Minas Gerais.

A programação é formada por Letrux, Ava Rocha, Luiza Lian, Tuyo e Surra de Rima (projeto de Jéssica Caitano e Chico Correa).

Representando a novíssima produção mineira, o projeto também conta com apresentações de Gabriela Viegas, Dilly, Isabela Morais, Renato Enoch e Day-N.

Em um período em que as apresentações pela internet proliferam, a iniciativa explora formatos diversos para criar um material que se diferencie tanto em sua curadoria como na estética. “Com certeza o mais marcante foi ver os artistas se organizarem em formatos reduzidos, propondo novos formatos de apresentação, recriando seus shows e entregando vídeos com conteúdos inéditos”, conta Letícia Rezende, produtora do Stereo Lab.

Todas as apresentações já estão disponíveis no canal oficial do Laboratório 96.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!