Rosalía e The Weeknd no clipe de LA FAMA

Rosalía é, definitivamente, uma das maiores artistas do planeta.

A cantora espanhola de 29 anos, nascida em Barcelona, tem chamado atenção do mundo todo ao misturar música Pop com traços bastante característicos da cultura de seu país, e agora antecipa o seu aguardado terceiro disco de estúdio.

MOTOMAMI será lançado em 2022, ainda sem data de lançamento estabelecida, e o primeiro single do trabalho é “LA FAMA”, com participação de ninguém menos que The Weeknd.

Rosalía e The Weeknd

Juntos, Rosalía e o canadense cujo nome de batismo é Abel Makkonen Tesfaye aparecem cantando em espanhol em uma faixa que fala sobre os perigos da fama.

A ideia aqui é expressar como o sucesso pode ser encantador e sedutor, mas ao mesmo tempo superficial e perigoso, tornando-se uma espécie de “amante”.

O clipe do single foi dirigido por Director X e mostra Rosalía no papel da fama, sendo rainha de um clube de teatro glamouroso ao mesmo tempo que é ligeiramente decadente.

O apresentador da casa é ninguém menos que Danny Trejo, que celebra sua principal estrela enquanto The Weeknd se vê envolvido por ela:

Eu queria escrever, à minha maneira, uma bachata com uma pequena história em torno da ambição. Tomando como referência as letras de Ruben Blades ou Patti Smith e as canções de Aventura, acabei escrevendo uma história de romance com a fama.

Você pode ouvir a nova música de Rosalía na playlist TMDQA! Hits, bem como assistir ao clipe logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!