Mulamba celebra sua trajetória em novo disco ao vivo
Foto: Reprodução / Youtube

Celebrando o fim das atividades de divulgação do seu elogiado primeiro álbum e a transição para o segundo disco, a Mulamba lança Mulamba – Ao Vivo em Estúdio.

O trabalho transforma o registro de estreia da banda com versões intimistas, arranjos minimalistas e referências eletrônicas.

Duas faixas extras também chegam ao público: “Carne de Rã” e a inédita “Dandara”, canção que personifica a nova fase do sexteto.

“A gente está se desprendendo de alguns rótulos e de uma imagem idealizada em relação à Mulamba. É uma busca por outras maneiras de existência. Agora, conseguimos olhar para dentro; e não só para o mundo, esse lado externo que sempre enxergamos,” diz a integrante Érica Silva.

Mulamba Ao Vivo

O álbum foi gravado durante uma live que o grupo fez em Abril. A apresentação teve a presença especial de Gabriela Bruel (percussão), Klüber (piano e teclado) e Joe Caetano (castanholas).

Mulamba, disco de estreia da banda curitibana, foi eleito o Melhor Álbum Nacional daquele ano aqui no TMDQA!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!