Notícias

Gideon Foster faz da dor sua força para seguir em frente na inédita “Up On The Hill”

O músico britânico Gideon Foster está com um novo single na área.

Trata-se de “Up On The Hill”, canção onde o artista de 52 anos de idade se inspira em elementos do indie, lo-fi e rock alternativo para falar sobre como transformou um coração partido em combustível para seguir em frente.

Advertising
Advertising

Após ter lançado “Utopian Dystopian” recentemente, Gideon abriu o coração para falar sobre o que vinha sentindo e como isso tudo transformou-se em sua caminhada:

É basicamente uma canção sobre superar os problemas e os corações partidos. Todos nós já passamos por isso, quando você chega a um ponto em que pensa que simplesmente isso não importa, pois a vida é curta demais para passá-la remoendo o passado. Então deixe para lá, levante novamente e sorria.

Nova Música de Gideon Foster

O novo single é também um simbolismo do novo momento pessoal que o artista inglês vive.

Após procurar (e não encontrar) respostas na espiritualidade, o músico de formação erudita que passou a vida deixando a arte em segundo plano resolveu priorizá-la, e aí encontrou novas motivações:

Um dia peguei meu violão de novo e de repente todas essas melodias começaram a fluir. Eu acho que a música realmente foi minha cura. Acho que o meu lado espiritual se uniu com minha parte artística e disse que você pode fazer canções sobre isso.

Você pode ouvir “Up On The Hill” em todas as plataformas digitais, na playlist TMDQA! Alternativo e também no player abaixo.

Para acompanhar suas novidades, você também pode seguir Gideon Foster no Instagram.

Published by
Tony Aiex