Blink-182 com Tom DeLonge em 2004
Foto do blink-182 via Shutterstock
 

Fãs do blink-182, é hora de se iludir novamente com a possibilidade do retorno de Tom DeLonge à icônica banda de Pop Punk.

Participando do The Late Late Show with James Corden, o vocalista e guitarrista que hoje comanda o Angels & Airwaves falou sobre a recuperação “miraculosa” do ex-companheiro de banda Mark Hoppus, que há pouco voltou aos palcos depois de se curar de um câncer.

Em seguida, o apresentador questionou se tudo que vinha acontecendo nos últimos tempos era um “sinal” de que deveria haver algum tipo de reunião do blink-182. Esperançoso, Tom respondeu:

É tão engraçado. O blink é tipo, nós estamos lá e aí nós vamos embora, e aí estamos lá, e aí vamos embora. Eu sinto como se eu estivesse sempre falando sobre algum tipo de reunião. Digo, nós sempre falamos sobre tocar juntos de novo, e eu acho que isso é definitivamente algo que interessa a todos nós. Encontrar o tempo para fazê-lo, onde isso se alinha com as prioridades de cada um, é tudo que é preciso, na verdade. E ter o Mark saudável novamente, tê-lo forte de novo. Mas, sim, eu topo. Eu acho que aqueles caras topam. Acho que é só encontrar o tempo para fazê-lo, e quando, é realmente o que nós temos que descobrir.

Bom… a gente topa também! Veja o vídeo com a entrevista de Tom logo abaixo e, por enquanto, resta ficar na torcida.

Tom DeLonge fala sobre possível reunião com o blink-182

   
Compartilhar