Trio formado por irmãos surpreende The Voice cantando
Reprodução / YouTube

O grupo Girl Named Tom surpreendeu o público do The Voice dos Estados Unidos após cantar um clássico do Radiohead.

O trio formado pelos irmãos Caleb, Bekah e Joshua, residentes de South Bend, Indiana, realizou uma performance emocionante da música “Creep” na rodada das apresentações ao vivo do programa que foi exibido na última segunda-feira (8).

Atualmente, o grupo que integra a equipe de Kelly Clarkson está entre os 20 melhores participantes que restam na disputa.

Radiohead e The Voice

A versão de “Creep” que impressionou os jurados começou com um dos irmãos tocando teclado enquanto os três assumiram os vocais no arranjo que se mostrou mais dramático e despojado do que o original do Radiohead.

Após a apresentação, John Legend, que também integra o time de técnicos do The Voice, rasgou elogios para o trio, dizendo (via Loudwire):

Eu adoro a maneira como vocês cantam juntos. A mistura, nunca vimos um grupo cantar com a rigidez e a musicalidade que você fez ao longo de sua jornada nesta competição. Vocês são tão bons juntos e têm arranjos tão poderosos e os executam de forma tão perfeita.

E Kelly Clarkson acrescentou:

É uma música tão linda e essas harmonias são tão intrincadas e complicadas em como vocês estão se organizando, mas é tão perfeito. Essa harmonia familiar, você não pode superar.

Apesar de um grupo nunca ter sido campeão do The Voice em suas 20 temporadas anteriores, o Girl Named Tom está entre os favoritos do time de Kelly para chegar às finais.

As votações desta rodada ao vivo estão em andamento, e o resultado será divulgado na noite desta terça-feira (9).

Novidades do Radiohead

O Radiohead lançou na última sexta-feira (5) um disco triplo que integra o projeto KID A MNESIA; além de conter reedições dos álbuns Kid A (2000) e Amnesiac (2001), o terceiro disco inclui faixas raras e inéditas, como você pode ver aqui.

Confira a performance do Girl Named Tom para “Creep” no vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!