The Baggios
foto: Marcelinho Hora

O power trio sergipano The Baggios lançou nas plataformas digitais seu quinto disco de estúdio, Tupã-Rá, através do selo Toca Discos.

O álbum apresenta 12 faixas que unem elementos da cultura africana aos ritmos presentes no Nordeste brasileiro. As letras passam mensagens positivas, alegres e cheias de esperança no futuro e em dias melhores.

A canção “Digaê”, por exemplo, foi a primeira 100% composta à distância pela banda e contou com a contribuição de todos os músicos.

No título do trabalho, em que “Tupã” significa “deus trovão” e “Rá” é o “deus sol”, o grupo busca refletir sobre como o homem se relaciona com o espaço/tempo em meio à abordagens e sonoridades vibrantes.

Novo Disco do The Baggios

Gravado entre Março e Julho deste ano em Sergipe, Tupã-Rá foi produzido pelo vocalista/guitarrista Julio Andrade e traz as participações especiais de Siba, Chico César e Cátia de França.

O lançamento encerra a trilogia iniciada com os discos Brutown (2016) e Vulcão (2018), ambos indicados ao Grammy Latino.

Ouça Tupã-Rá logo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!