Greta Van Fleet anuncia show no Rio de Janeiro em 2022
Divulgação

O Greta Van Fleet anunciou que sua turnê Dreams in Gold Tour 2022 irá passar pelo Brasil.

O quarteto realizará uma apresentação única que acontece no Rio de Janeiro, no Qualistage, localizado dentro do Via Parque Shopping, no dia 3 de Maio.

A data antecede as apresentações da banda na turnê do Metallica, que contará com uma abertura dupla que os inclui, além dos brasileiros do Ego Kill Talent.

Os shows do grupo liderado por James Hetfield acontecem em Porto Alegre no dia 5 de Maio e também em Curitiba em 7 de Maio, São Paulo em 10 de Maio e Belo Horizonte em 12 de Maio, confira mais aqui.

Greta Van Fleet no Brasil

Os ingressos para o show da turnê Dreams in Gold Tour 2022 do Greta Van Fleet vão de R$ 160 a R$ 520.

Eles estarão disponíveis em uma pré-venda exclusiva para o fã-clube na próxima quarta-feira, 10 de Novembro, enquanto os clientes da Qualicorpo podem adquirir suas entradas na quinta-feira, 11.

Já a venda para o público geral estará liberada na sexta-feira, 12 de Novembro. Os ingressos, nas três datas, poderão ser adquiridos a partir das 10h através do site da Eventim e às 12h na bilheteria oficial do evento, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

A turnê está prevista para começar em Março de 2022 nos Estados Unidos e ao longo de suas datas passará pelo México e pela Europa.

O Greta Van Fleet lançou no ano passado seu aguardado segundo álbum de estúdio, The Battle at Garden’s Gate, ouça aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!