Nandi Bushell enfrenta Roger Taylor do Queen em uma poderosa batalha de bateria
Reprodução / YouTube

Nandi Bushell segue vivendo a melhor fase de sua vida e realizando sonhos ao conhecer e tocar ao lado de grandes lendas da música.

A fantástica multi-instrumentista, de apenas 11 anos de idade, compartilhou em sua conta do Instagram alguns registros do seu encontro sensacional com o icônico Roger Taylor, baterista do Queen.

Acompanhando sua publicação, Bushell escreveu:

Acabo de ter mais um dia INCRÍVEL! Acabei de tocar com Roger Taylor, o baterista INCRÍVEL do Queen.

O Sr. Taylor foi tão bom e gentil comigo. Tivemos uma pequena batalha de bateria e então tocamos algumas músicas do Queen. Eu sou muito grata e aprecio verdadeiramente todas essas experiências irreais! Obrigado Sr. Taylor!!!

Confira ao final da matéria o grande encontro entre Nandi Bushell e Roger Taylor.

Nandi Bushell e Roger Taylor

No vídeo compartilhado pela jovem britânica, ela conta que começou a acompanhar o Queen após aprender a tocar o clássico “Bohemian Rhapsody” aos oito anos de idade. Bushell e Taylor inclusive tocaram juntos a famosa música da banda do saudoso Freddie Mercury após realizarem uma batalha empolgante de bateria.

No ano passado, a jovem artista protagonizou uma outra batalha de bateria virtual com Dave Grohl. Essa amizade resultou em uma participação de Bushell no show do Foo Fighters em Agosto desse ano.

Recentemente, Nandi ainda disponibilizou uma cover impressionante de “Let It Bleed”, do Rolling Stones, em homenagem ao lendário e saudoso baterista Charlie Watts. Confira aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!