Kamasi Washington
Foto: Wikimedia Commons

Kamasi Washington é um dos artistas mais talentosos da atualidade.

Conhecido como “embaixador do jazz” e celebrado mundo afora como um dos nomes mais revolucionários do estilo nos últimos anos, o artista norte-americano lançou alguns dos discos mais aclamados dos últimos anos como The Epic, de 2015.

No mesmo ano, ele promoveu uma união impecável de Jazz com Hip Hop ao colaborar com o rapper Kendrick Lamar no sensacional To Pimp a Butterfly, um dos álbuns mais influentes dos Anos 2010.

Em 2022, o cara volta ao Brasil como atração do Queremos! Festival e a boa notícia é que ele não irá se apresentar apenas no evento do Rio de Janeiro.

Shows de Kamasi Washington no Brasil

Além de estar no line-up do festival carioca, Kamasi Washington também tocará em São Paulo e em Porto Alegre no ano que vem.

A boa notícia vem com a própria produção do Queremos!, que confirmou as apresentações do músico por aqui.

Se no Rio de Janeiro ele será parte da festa na Marina da Glória em 28 de Maio, o show de São Paulo acontecerá na Audio em 25/05 e a capital gaúcha o recebe no Auditório Araújo Vianna em 26/05.

Ingressos

Os ingressos para os shows já estão à venda a partir de 200, 140 e 60 reais para Rio, São Paulo e POA, respectivamente.

Você pode encontrá-los no site oficial do Queremos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!