South Berkeley
Divulgação

O revival do Pop Punk é real e está acontecendo também fora dos Estados Unidos. Conheça o South Berkeley, grupo que acaba de estrear com seu primeiro disco e está arrasando na cena da França.

O trio formado em 2017 cita como influência o estilo nos anos 90 e 2000, além de nomes como o blink-182. As referências da banda ficam claras durante as doze faixas de Too Slow, seu primeiro disco, com atenção especial para a ótima “Adventure Seeker”, que abre os trabalhos.

Em comunicado de imprensa, o grupo explica o nome do disco (“devagar demais”, em português):

Este primeiro álbum tem um nome muito adequado, porque foram necessários mais de quatro anos para criá-lo. Quatro anos começando com dois anos de criação, seguidos de dois anos de dúvidas, questionamentos e procrastinação. E ainda, enquanto ouvimos essas canções de novo, ainda sentimos o mesmo orgulho e empolgação de quando as fizemos.

Três faixas do disco também ganharam clipes oficiais. Confira abaixo logo após o player, onde você ouve Too Slow na íntegra. E viva o Pop Punk!

LEIA TAMBÉM: Vídeos: Pop Punk e Rap se encontram em festa de Halloween de Travis Barker com Avril Lavigne, iann dior e mais

South Berkeley – Too Slow

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!