Nando Reis e Marília Mendonça
Reprodução/Instagram

A música brasileira continua em choque com a morte precoce de Marília Mendonça, aos 26 anos de idade, nesta sexta-feira (5).

No fim desta tarde, Nando Reis usou suas contas nas redes sociais para lamentar a tragédia e prestar sua homenagem à cantora. Usando uma foto dos dois juntos, Nando ainda publicou a cover de Marília para o hit “All Star”.

Na legenda, o artista comentou:

Não há palavras para traduzir a tristeza, a tragédia, o absurdo disso. Estou em choque. Tanta coisa pra fazer ainda, tanta vida pra viver…

Marília Mendonça, Maravilha Mendonça. Você vai fazer uma falta danada. Meus sentimentos a todos os familiares. (Essa versão dela cantando All Star é das coisas mais lindas que já ouvi)

Confira a publicação abaixo.

Marília Mendonça

Com show marcado em Caratinga, Minas Gerais, a “Rainha da Sofrência” estava dentro de um avião bimotor que sofreu um acidente e caiu em uma cachoeira no interior do estado, mais precisamente em Piedade de Caratinga.

Além da cantora, também estavam no avião o seu tio e assessor, um produtor, o piloto e o copiloto da empresa de táxi aéreo que estava transportando a artista até o local do seu show.

A assessoria de Marília Mendonça confirmou que seu velório acontece neste sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena, em Goiânia. Um horário não foi confirmado, já que ainda se aguarda a liberação do corpo da artista.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!