Henrique Bahia e Marília Mendonça
Reprodução/Instagram

Uma coincidência triste e trágica marca mais um desdobramento sobre a morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente de avião sem sobreviventes nesta sexta-feira (5).

Ao lado da cantora na aeronave, além de seu assessor e tio Abicieli Silveira Dias Filho e da equipe da aeronave, estava Henrique Ribeiro, seu produtor. Como informa a Quem, Henrique fazia parte da equipe de Cristiano Araújo, sertanejo morto em 2015 também em um acidente, dessa vez de carro.

Alguns internautas ainda afirmam que, logo após a morte de Araújo, Marília “adotou” toda sua equipe, incluindo Ribeiro. Assim como a cantora, o produtor também chegou a publicar vídeos e imagens da viagem, que tinha como destino Caratinga, em Minas Gerais.

Que descansem em paz.

Marília Mendonça

Com uma turnê em andamento, a “Rainha da Sofrência” estava dentro de um avião bimotor, que sofreu um acidente e caiu em uma cachoeira no interior do estado de Minas.

Com canções como “Infiel” e “Supera”, Marília tornou-se uma das mais importantes artistas da música brasileira nos últimos anos, contando com quase 8 milhões e 300 mil ouvintes mensais só no Spotify. Misturando elementos da música sertaneja com a música Pop, ela construiu uma ponte interessantíssima entre diferentes gêneros para falar de temas pessoais, principalmente a respeito de relacionamentos pessoais.

A assessoria de Marília Mendonça confirmou que seu velório acontece neste sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena, em Goiânia. Um horário não foi confirmado, já que ainda se aguarda a liberação do corpo da artista.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!