ABBA lança seu primeiro álbum de inéditas em 40 anos; ouça
Foto por Baillie Walsh | Reprodução / Instagram

A espera acabou! A lendária banda sueca ABBA disponibilizou o aguardado Voyage, seu primeiro disco de inéditas em 40 anos.

Após anunciarem sua separação em 1982, Agnetha, Björn, Benny e Anni-Frid estão de volta com dez novas músicas.

O novo disco inclui os singles lançados nos últimos meses com “I Still Have Faith In You” e “Don’t Shut Me Down”, que marcaram os primeiros trabalhos do quarteto após o álbum The Visitors, de 1981, e “Just a Notion”, que foi escrita em 1978 e finalizada recentemente.

O (breve) retorno do ABBA

O tão esperado retorno do icônico grupo de Pop, dono de hits como “Dancing Queen”, “Mamma Mia” e “Gimme! Gimme! Gimme!”, também conta com uma residência virtual planejada para 2022.

Para divulgar Voyage, os músicos vão se apresentar digitalmente com uma banda ao vivo formada por 10 integrantes, em uma arena construída em Londres para este propósito, a partir de 27 de Maio do ano que vem.

Apesar de toda a emoção e felicidade envolvendo o grande reencontro do ABBA, Benny Andersson já afirmou que o grupo chegará ao fim definitivamente após o lançamento do disco. Ele declarou recentemente:

Depois disso, acabou. Tem que acabar. Eu nunca havia dito que o ABBA não voltaria, mas estou dizendo isso agora.

Com isso, só nos resta aproveitar o novo trabalho da banda que você pode ouvir no player abaixo.

Para assistir ao trailer das apresentações digitais, é só acessar o Instagram do TMDQA, por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!