Fall Out Boy

O Fall Out Boy disponibilizou nesta semana o seu mini-álbum chamado Evening Out With Your Girlfriend nas plataformas de streaming pela primeira vez.

O trabalho que foi lançado originalmente em 2003 mostrava uma prévia do potencial da banda com sua ótima e bastante particular abordagem para o Pop Punk, mas foi ofuscado pelo álbum de estreia deles, Take This To Your Grave (2003), lançado pouco tempo depois (via Rock Sound).

Entre as nove faixas presentes no mini-álbum, duas delas foram lançadas oficialmente depois. “Calm Before the Storm” no próprio disco de estreia e “Growing Up” na compilação Believers Never Die – Greatest Hits (2009).

Uma parte da segunda, inclusive, é cantada por William Beckett (The Academy Is…) em “What A Catch, Donnie”, lançada pela banda no disco Folie à Deux (2008).

Fall Out Boy

Os fãs da banda estão aguardando ansiosamente pelo sucessor de MANIA, último álbum lançado pela banda em 2018.

Em Agosto, o Fall Out Boy encerrou a parte dos Estados Unidos da turnê Hella Mega ao lado de Green Day e Weezer e em Junho do ano que vem os artistas devem retornar ao palco para realizar shows na Europa.

Enquanto eles não anunciam novidades sobre seu próximo disco, confira abaixo as músicas de Evening Out With Your Girlfriend e em seguida vídeos da banda no início de sua carreira.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!