Muito se falou nestes dois anos dentro da pandemia sobre os impactos das ações individuais sobre o coletivo. Inspirados nisso e buscando na verdade o que existe de coletivo dentro de cada um, a banda sorocabana Eugênio faz uma viagem psicodélica e deliciosamente pop no álbum de estreia Dentro Da Caixa, Fora Do Mundo.

Fundada em 2017 com um espírito de coletivo criativo, a banda sorocabana Eugênio é formada por Paulo Lins, Sthé Caroline, Murilo Shoji e Ludmilla Marolli. Após os EPs Como Diria Eugênio: Um Pouquinho de Nada (2018) e Como Diria Eugênio: Longa História, Breves Fins (2020), agora chega o álbum de estreia para ampliar sua sonoridade e estética que do MPB ao rock alternativo.

O trabalho se propõe a trazer a coletividade do processo criativo para explorar a busca por empatia em um lançamento do novíssimo selo Praia dos Artistas, com produção de Martin Mendonça (Pitty e Agridoce).

Confira aqui:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!