Matthew Perry em 2017
Foto de Matthew Perry via Shutterstock

Matthew Perry acaba de anunciar sua primeira autobiografia.

O Chandler, de Friends, prometeu um livro “muito sincero” que vai falar sobre sua luta contra as drogas, carreira, passagem pelo seriado e muito mais. Publicada pela Flatiron Books, a obra ainda sem título chega no segundo semestre de 2022.

A descrição oficial do livro (via NME) o cita como “franco e autoconsciente”, e também afirma que a história de vida de Perry será “contada com o humor que é sua marca registrada”. Em comunicado, Megan Lynch, editora da Flatiron Books, declarou:

Precisamos de humor, precisamos de catarse e precisamos concordar em algo — e a história extraordinária de Matthew, contada em sua voz inimitável, é isso.

O livro de Matthew tem um potencial incomparável para unir as pessoas, o que é especialmente estimulante agora, um tempo de isolamento e divisão.

Matthew Perry

Perry sempre foi aberto sobre seus problemas, mas foi apenas nos últimos anos que o ator realmente falou mais a fundo sobre isso. Neste ano, Jennifer Aniston, sua colega de Friends, demonstrou seu apoio ao ator:

Eu não entendia o nível de ansiedade e autotortura [que] foi colocado no Matthew Perry, se ele não conseguia fazer outras pessoas rirem, e a devastação que ele sentia.

Já na reunião do elenco da série, que foi ao ar neste ano pelo HBO Max, Perry confirmou esse sentimento. “Eu sentia que ia morrer se não rissem,” confessou o ator.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!