Cardi B
Foto via Shutterstock

Neste domingo (31), Cardi B aproveitou a noite de Halloween para fazer uma live no Instagram e interagir com seus seguidores. No papo, a cantora mostrou seu Dia das Bruxas em família mas aproveitou também para falar sobre os rappers da atualidade e a música que é tocada nas boates dos Estados Unidos.

A dona de hits recentes como “WAP” criticou a cena atual do Rap e disse que, hoje, os artistas inseridos no gênero querem fazer letras “depressivas” e lançam músicas “sempre iguais” (via Rapmais):

Eu sinto que continuamos ouvindo a mesma música indefinidamente. Eu sinto esses caras hoje em dia fazendo música com essa batida que é loucamente depressiva. Todos esses rappers hoje em dia querem morrer. Todos eles. Todos esses caras precisam parar de fumar maconha. Essa é a coisa com esses rappers, eles ganham dinheiro e começam a comprar muita maconha, muito lean e fazem essa merda lenta… Estou cansada de ouvir as mesmas músicas toda vez que vou para a porra da boate, a boate precisa de mim! As strippers precisam de mim!

No entanto, a crítica de Cardi B não caiu tão bem quanto ela imaginava e, na manhã da segunda-feira (1), a artista resolveu ir ao Twitter para postar uma retratação:

Eu só quero um equilíbrio. Desculpa se eu usei as palavras erradas. Eu simplesmente amo músicas que chegam pesadas e deixam a boate em chamas como ‘Dreams & Nightmares’ e ‘First Day Out’ do Tee Grizzly. O perfeito equilíbrio entre rap e animação.

E aí, concordam?

LEIA TAMBÉM: Essa intérprete de sinais cantando “WAP”, da Cardi B, vai melhorar seu dia

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!