Axl Rose no Rock In Rio 2017
Foto de Axl Rose via Shutterstock

DJ Ashba, ex-guitarrista do Guns N’ Roses, teve vários elogios para fazer ao “ex-chefe” Axl Rose em uma entrevista recente.

Falando com a Audio Ink Radio, Ashba relembrou os seis anos que passou na lendária banda — ele entrou em 2009, logo após o lançamento do disco Chinese Democracy, e ficou até 2015, quando sua saída abriu espaço para o retorno de Slash à formação. No papo, ele classificou Axl como “incompreendido” e ainda revelou ter muitas saudades do vocalista (via Loudwire):

Há tantas memórias daqueles seis, sete anos. Acho que a maior memória, quando eu relembro aqueles dias, é provavelmente o quanto o Axl é incompreendido.

Eu não posso falar pelos outros, mas ele é simplesmente um dos caras mais legais pra caralho de dar rolê junto. Quando ele é seu amigo — ele tem um círculo muito pequeno, mas quando você meio que ganha a confiança dele e está nesse círculo, você não consegue achar uma porra de um cara melhor. Ele é só um cara legal pra caralho. E nós nos divertimos muito, no palco e mais ainda fora do palco.

Eu sinto falta dele. Eu sinto falta demais dele como meu amigo. Mas eles têm estado em turnê. Eles têm estado ocupados o tempo todo, e eu tenho estado ocupadíssimo, e é meio que assim que essa indústria é.

Você pode ver a entrevista completa com DJ Ashba, que hoje segue carreira solo e toca com o Sixx:A.M., pelo vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!