Steve Buscemi recria meme para o Halloween: “How do you do, fellow kids?”
Reprodução / YouTube

Para os internautas, Steve Buscemi escolheu a melhor fantasia para usar durante o último domingo (31) no Halloween deste ano.

O icônico ator de 63 anos de idade recriou sua famosa cena da sitcom 30 Rock, que viralizou nas redes sociais após ir ao ar em um episódio de 2012.

Na trama, Buscemi apareceu como um detetive particular chamado Lenny Wosniak e, em uma cena memorável, relata que em um determinado período se infiltrou em uma escola de ensino médio.

À época, ele chegou ao colégio usando um boné de de beisebol vermelho invertido, um casaco vermelho, uma camiseta escrita “banda de música” e segurando um skate. E o momento mais marcante foi quando ele cumprimentou um grupo de alunos dizendo “How do you do, fellow kids?”, que em tradução livre pode ser algo como “Como vocês estão, outros jovens?”.

Essa cena se tornou um meme extremamente popular e até hoje é relembrada por muitas pessoas, especialmente pelos fãs da ótima série.

Steve Buscemi no Halloween

Nas imagens que estão circulando pelas redes sociais, Buscemi aparece com o mesmo visual que utilizou na série, inclusive segurando um skate.

O ator decidiu se fantasiar para distribuir doces em frente à sua casa em Park Slope, no Brooklyn, e ainda atendeu seus fãs posando para algumas fotos. Sensacional, né? Confira abaixo alguns registros do ator que foram compartilhados na internet e em seguida a icônica cena da série 30 Rock.

LEIA TAMBÉM: 10 fantasias incríveis de artistas no Halloween

https://twitter.com/DebraWexler_/status/1454968403106672642?s=20

https://twitter.com/WUTangKids/status/1454968398937575429?s=20

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!