Eugênio
Crédito: Marceli Marques

A banda paulista Eugênio divulgou no YouTube o clipe feito para a faixa “Passagem Secreta”. A arte do vídeo animado foi feita por Larissa Lira e a letra reflete sobre a idealização de objetivos que podem não se tornar realidade.

O lançamento sucede o single “Espelho Invisível” e também estará no álbum de estreia Dentro Da Caixa, Fora Do Mundo, com previsão para sair em breve pelo selo Praia dos Artistas.

O grupo, formado por Paulo Lins, Sthé Caroline, Murilo Shoji e Ludmilla Marolli, anteriormente lançou os EP’s Como Diria Eugênio: Um Pouquinho de Nada (2018) e Como Diria Eugênio: Longa História, Breves Fins (2020).

Luiza Audaz

Luiza Audaz
foto: divulgação

A cantora e compositora Luiza Audaz lançou o clipe da música “Blueberry”. O vídeo, dirigido por Luciano Matos, foi filmado em Vitória da Conquista, na Bahia, cidade natal da artista.

Este é o terceiro single na carreira da cantora, que antes havia liberado “Bahia Flor” e “Preta”, também lançados pela Deckdisc.

Luiza disponibilizou seu primeiro disco, Jardim de Vagalumes, aos 16 anos, muito influenciada pela narrativa imagética da obra de seu pai, o artista plástico João Marcos Oliveira.

https://www.youtube.com/watch?v=Y0w3MA5Eltk

Better Place

Better Place
foto: reprodução

A banda mato-grossense Better Place divulgou nas plataformas de streaming o EP Zeitgeist.

O compacto apresenta sete faixas que dialogam com a pandemia, como explica o vocalista Julio Rezzieri:

“Durante a pandemia todos nós perdemos alguém ou algo, pessoas que eram importantes para nossas vidas, e que hoje não convivem mais conosco. Todo esse cenário caótico e incerto que atualmente enfrentamos é uma oportunidade de nos reconectarmos como que é de fato realmente importante em nossas vidas, o que é realmente importante pra você?”.

Além de Julio, formam o grupo Erik Martins (bateria) e Murillo Guerra (guitarra e teclado). Zeitgeist contou com o apoio da Lei Aldir Blanc de fomento cultural.

Luke Mello

Luke Mello
foto: reprodução

Luke Mello, da banda Low High, liberou o single “Why Don’t You Want Me To Want?”, que dá continuidade à sua carreira solo.

Iniciada em Maio de 2021, a trajetória individual do artista já contava com outras quatro canções lançadas pelo selo Big Cry Records. As influências de Luke passam por bandas como Descendents, blink-182, Green Day e MXPX.

Kalei

Kalei
foto: divulgação

O MC paulista Kalei liberou no YouTube o clipe da canção “Esfinge”, com produção musical de Yang.

O vídeo, dirigido pelo próprio artista, mostra Kalei em meio aos seus amigos e curtindo a vida na noite da periferia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!