Supercombo
Foto por Gabriel Hand

A Supercombo é uma das bandas mais divertidas e proeminentes da atualidade. Com cinco discos de estúdio na bagagem e uma carreira consolidada no cenário nacional, o grupo prepara o lançamento do DVD Ao Vivo Quando a Terra Era Redonda.

Nos últimos dias, a Supercombo vinha realizando diversas ações de divulgação, mas sempre com uma atmosfera de suspense, sem entregar o jogo. O mistério chegou oficialmente ao fim nesta sexta-feira, 29 de Outubro, quando a banda liberou o single “Bonsai”.

A faixa, que foi escolhida como o primeiro spoiler do registro ao vivo, já está disponível em áudio, nas plataformas digitais, e em vídeo, no YouTube. O lançamento acontece pela distribuidora Olga Music.

Supercombo – Ao Vivo Quando a Terra Era Redonda

A novidade marca o primeiro lançamento ao vivo da Supercombo. Vale ressaltar que a apresentação foi gravada antes da pandemia, em Novembro de 2019, na Audio Club, casa localizada na Zona Oeste da capital paulista. O show contou com a presença de mais de dois mil fãs, além de participações especiais de diversos artistas.

Segundo o vocalista e guitarrista Léo Ramos, a escolha de “Bonsai”, hit do disco Rogério (2016), como primeira amostra do DVD se deu pois a música é “uma das preferidas dos fãs da Supercombo”. O baterista, André Dea, complementa:

É uma das músicas que funcionam extremamente bem em todos os nossos shows e uma das nossas preferidas ao vivo.

Além de Léo Ramos (voz e guitarra) e André Dea (bateria), a Supercombo ainda conta com Pedro “Toledo” Ramos (guitarra e voz), Carol Navarro (baixo e voz) e Paulo Vaz (teclados). O grupo, que tem no rock e na internet suas principais bases artísticas, prevê o lançamento do show Ao Vivo Quando a Terra Era Redonda ainda para 2021.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!