Will Smith em Moscou, 2013
Foto de Will Smith via Shutterstock

Will Smith abriu o coração e revelou um lado mais sombrio de sua vida no novo trailer de sua série.

Best Shape of My Life estreia no YouTube Originals no dia 8 de novembro e fala sobre a jornada do ator para perder 9 quilos em 20 semanas. Além disso, a série também mostra mais detalhes da vida pessoal de Smith.

No novo trailer, Will revela:

Quando eu comecei este programa, pensei que estava entrando na melhor forma da minha vida fisicamente. Mas mentalmente, eu estava em outro lugar. Acabei descobrindo muitas coisas ocultas sobre mim.

Segundo o ator, escrever sua biografia Will acabou “expondo minha vida e coisas que as pessoas não sabem sobre mim”. É neste momento que, de frente com sua família, Will Smith revela o que sentiu:

Foi a única vez na vida em que pensei em suicídio. Não quero mais fazer isso. Vou encerrar a ‘The Best Shape of My Life’.

Bem, parece que o ator continuou filmando a série mesmo assim. Os dois primeiros episódios chegam na semana que vem.

Will Smith

O artista também será protagonista de King Richard, onde interpreta Richard Williams, pai de Venus e Serena Williams. As duas são grandes estrelas do tênis mundial. O filme chega em novembro nos Estados Unidos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!