Rammstein
Foto: Divulgação

O Rammstein fez um lançamento exclusivo de uma de suas novas músicas para ninguém menos que o atual comandante da Estação Espacial Internacional.

Em Março, Flake Lorenz, tecladista da banda liderada por Till Lindemann, confirmou que o grupo alemão gravou um novo álbum durante a quarentena causada pela pandemia do coronavírus.

Nesta semana, o baterista do Rammstein, ChristophDoom” Schneider, revelou em sua conta do Instagram que compartilhou uma das canções inéditas com o astronauta francês Thomas Pesquet, que nos últimos seis meses está trabalhando a bordo da Estação Espacial Internacional. Ele explicou:

O espaço está chamando! Tive a honra de falar com o astronauta da ISS Thomas Pesquet em nome do Rammstein. Ele é o atual comandante da Estação Espacial Internacional e mora no espaço há meio ano.

Parecia que o sonho de uma criança se tornava realidade para mim – conversar com uma pessoa que vive no céu, compartilhar um vislumbre de sua visão, perceber novamente o quão pequenos todos nós somos em comparação com a profundidade do universo…

Próximo disco do Rammstein

Schneider destacou no texto de sua publicação que o astronauta foi o primeiro a ouvir uma das músicas do próximo disco da banda e declarou: “Estreou no céu, o que é uma honra para nós”.

Em seguida, o baterista agradeceu a Nasa, a Agência Espacial Europeia e a Thomas pela “experiência única”.

A banda ainda não divulgou detalhes sobre o lançamento do seu próximo disco de estúdio, mas esperamos que este seja um sinal de que em breve um novo single será liberado para o público geral.

Confira abaixo alguns registros desse especial momento e alguns trechos da nova música do Rammstein.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!