Matuê fala sobre paternidade

O apartamento do trapper Matuê, em Fortaleza, foi invadido e roubado na última segunda-feira (25).

De acordo com o site O Povo (via Rap+), uma quadrilha estava estudando os hábitos do músico há pelo menos dois meses. Os homens chegaram a alugar um apartamento no mesmo condomínio do artista e recolheram informações que permitiram a invasão de seis pessoas ao local.

Ainda segundo a Polícia, os criminosos também acompanhavam as publicações de Matuê nas redes sociais. Assim, puderam mapear joias, itens de valor e onde o músico guarda dinheiro em espécie dentro de sua casa. Além de um cofre e algumas joias, o grupo ainda levou R$10 mil.

Nesta quinta-feira (28), a Polícia localizou e prendeu dois dos criminosos — a dupla Antônio Gilmauro Batista Ramalho, de 31 anos, e Gean Soares de Oliveira, de 24 anos. Apenas parte dos pertences do trapper foram recuperados e devolvidos, e agora os oficiais procuram outras pessoas que participaram do crime.

Abaixo, é possível ver um vídeo que mostra alguns momentos do roubo.

Matuê

Nem tudo é notícia ruim. Nos últimos dias, o trapper de Máquina do Tempo (2020) foi confirmado nos line-ups do João Rock e do Lollapalooza Brasil, ambos em São Paulo, que acontecerão em 2022.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!