Eddie Vedder
Crédito: reprodução

A gente te contou aqui que Eddie Vedder se rendeu ao TikTok. O vocalista do Pearl Jam criou sua conta oficial na popular plataforma dias atrás e publicou alguns vídeos desde então.

Além da postagem que mostra sua filha Olivia, de 17 anos, cantando, Vedder compartilhou um vídeo em que ensina a fazer receita de um drink especial — com direito a um machado em cena.

Nas imagens, o cantor pega o objeto e corta repetidamente uma fatia de picles para adicionar ao drink — o qual Eddie apelida carinhosamente de Pickle-Rita, em referência à Margarita. Ele brinca ao dizer que nunca o experimentou e talvez nunca volte a tomar, mas termina dizendo que a bebida “não é tão ruim”.

Confira o divertido vídeo ao final da matéria!

Eddie Vedder no TikTok

Outro vídeo publicado pelo icônico músico no TikTok mostra parte de uma apresentação ao vivo e acústica da música “No Ceiling”, exibida em seu documentário Water On The Road (2011), que acompanha a turnê de Vedder realizada em 2008.

A faixa em questão integra o primeiro álbum solo do cantor, Into the Wild, lançado em 2007 e que leva o mesmo nome do filme adaptado do livro do escritor beatnik Jon Krakauer.

Sob o título em português Na Natureza Selvagem, o longa foi dirigido por Sean Penn e a trilha sonora foi composta por Vedder.

LEIA TAMBÉM: Pearl Jam será atração do Rock in Rio 2022, crava jornalista

@eddievedder

Try a Pickle-Rita to celebrate the start of Eddie on TikTok. Stitch this and show your favorite cocktail. #Picklerita #Welcome #Rocktober

♬ original sound – Eddie Vedder

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!