Eminem, Kanye West, Kendrick Lamar, Myke Towers, Jay-Z, Cardi B e Gabriel O Pensador

Volta e meia somos surpreendidos por inusitadas parcerias musicais, muitas vezes entre gêneros bastante diferentes.

Para quem curte ver os seus artistas favoritos trabalhando juntos, esse é um baita presente. Mas, além da boa música, esses encontros têm grande importância a favor do fim de preconceitos e da união de tribos distintas.

O Rap como elo

Cada vez mais, o universo da música vem convergindo para uma mistura de estilos e uma boa parcela dessas parcerias envolvem o Rap. É quase uma fórmula de sucesso garantido. Seja com o Rock, o Pop, o R&B, o Funk… as rimas e batidas do hip hop parecem se encaixar como uma luva!

Para celebrar essa união, o TMDQA! preparou uma lista com 7 vezes que grandes rapper, como Kanye West, Kendrick Lamar, Cardi B, Gabriel o Pensador e mais, se misturaram a outros gêneros da música. Fomos de Anitta até os Raimundos para relembrar esses momentos!

Confira no player a seguir, direto do canal do TMDQA! no YouTube, com algumas curiosidades e informações sobre as músicas!

LEIA TAMBÉM: “Seja Você Mesmo”: a história de um marco do Rap Nacional nos Anos 2000

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!