Nicolas Cage em 2013
Foto de Nicolas Cage via Shutterstock

Hannah Gutierrez-Reed, responsável pelas armas no set de Rust, parece já ter uma relação deteriorada com alguns astros de Hollywood, como Nicolas Cage.

Novas informações do New York Post (via BLITZ) mostram que a mulher de 24 anos, que é uma das possíveis responsáveis pelo trágico acidente que fez com que o ator Alec Baldwin tirasse a vida da cineasta Halyna Hutchins, já havia irritado Cage por sua irresponsabilidade com as armas.

Os fatos teriam acontecido durante a gravação de The Old Way, outro faroeste. Na ocasião, o premiado ator teria “surtado” após Gutierrez-Reed disparar uma arma três vezes seguidas sem qualquer aviso. Quem falou sobre isso foi Stu Brumbaugh, maquinista chefe da obra, que contou:

[Cage disse,] ‘Dê um aviso antes, você acabou de explodir o caralho dos meus tímpanos!’

Falei com [o assistente de direção]: ‘ela precisa ser afastada’. Depois de um segundo acontecimento parecido com o anterior, fiquei mais furioso. […] Ela é uma novata.

Ainda de acordo com a publicação, a armeira passou a ser conhecida por levar balas verdadeiras ao set e costumava passear pelos sets de filmagem com pistolas, que constantemente estavam apontadas para algumas das pessoas do local.

Brumbaugh também aproveitou para criticar os produtores, que acabam por contratar pessoas sem experiência para baratear os custos dos longas. E, como era de se esperar, o barato saiu bem caro.

Você pode ver algumas fotos de Hannah com suas armas abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!