Gene Simmons em 2012
Foto de Gene Simmons via Shutterstock

Todos sabem que o KISS é uma das bandas que mais ganharam dinheiro no mundo, e Gene Simmons faz questão de sempre ressaltar isso. Agora, o baixista linguarudo está comparando seu “hobby” com as Olimpíadas.

Em entrevista com a People (via Louder Sound), Simmons deixou claro que sempre quer mais dinheiro. Para ele, isso é mais do que apenas “ser rico”, mas é também quase como um jogo, onde o dinheiro representa as medalhas.

O dinheiro, para mim, se tornou o que os campeões das Olimpíadas fazem. Eles querem continuar melhorando porque querem que os juízes os avaliem com números maiores. Depois de ter o suficiente, um teto sobre sua cabeça e comida em sua barriga e outras coisas, é tipo ‘Quanto mais posso ganhar? O que posso fazer de melhor?’ Tipo um concurso. É diferente.

Que esporte dos sonhos, não é?

Gene Simmons

Na pandemia, Simmons se viu apaixonado pela pintura, e realizou recentemente sua primeiro exposição de arte. Nela, o músico vendeu obras por até U$ 245 mil. Ele explica, porém, que o hobby não é só pelo dinheiro.

Eu só queria ficar são. Eu não sabia que você deveria ter um estilo, e não fiz nada, exceto tentar manter minha mente ocupada. Portanto, a arte é mais um fluxo de consciência.

LEIA TAMBÉM: Lollapalooza Brasil promete anunciar line-up nesta quinta-feira (28)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!