Jota Quest
Crédito: divulgação

Com a escalação do Lollapalooza Brasil recém-liberada, outros festivais da América do Sul também começam a divulgar agendas para dias próximos que incluem algumas das atrações que estarão no evento brasileiro. Entre eles está o Asuncionico, do Paraguai, que anunciou o Jota Quest como uma das bandas participantes.

Nos dias 22 e 23 de Março do ano que vem, a capital do país vizinho recebe Foo FightersMiley Cyrus como headliners nas respectivas datas. O restante do cartaz, entretanto, tem algumas surpresas como a presença dos brasileiros tocando na mesma noite dos Foos, que ainda conta com nomes como Doja CatMachine Gun Kelly e a ótima El Mató a un Policía Motorizado.

O grupo será o único a representar o Brasil no festival. Curiosamente, eles não estão entre as atrações do Lolla Brasil, diferentemente do Jane’s Addiction e de LP, que tocam na segunda noite do evento paraguaio ao lado de outros grandes nomes da música latinoamericana como Fito PaezJhay Cortez.

Veja a escalação completa pela postagem abaixo!

LEIA TAMBÉM: Lollapalooza Brasil anuncia line-up com Foo Fighters, The Strokes e Miley Cyrus

Jota Quest no Asuncionico 2022

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!