Britney Spears em 2012
Foto de Britney Spears via Shutterstock
 

Em meio aos turbulentos acontecimentos que envolvem a tutela de seu pai, Jamie, Britney Spears há bastante tempo parece encontrar uma válvula de escape em suas postagens no Instagram.

Por lá, a cantora compartilha com seus fãs momentos íntimos de sua rotina, longe do glamour e da fama. Nos vídeos que ela divide com os seguidores, Britney aparece sem maquiagem e com roupas comuns, como qualquer um de nós usa em um dia de folga em casa.

Em um post recente, a artista de 39 anos dança ao som de “Glycerine”, sucesso da banda britânica Bush que apareceu no álbum Sixteen Stone (1994). Nas imagens, Britney gira como se não houvesse amanhã e, sorridente, também executa alguns movimentos de dança.

Britney Spears fã de Grunge

Na legenda do vídeo, além de exaltar sua forma física, a diva pop revelou que o vocalista Gavin Rossdale era um ídolo de sua adolescência e lembrou quando Gwen Stefani, até então esposa do líder do Bush, convidou Britney para nadar em sua casa:

Bom…pelo amor de Deus eu finalmente vejo alguma definição no meu abdômen 😳 !!!! É bom finalmente ver algum resultado!!!! ‘Glycerine’ era minha música preferida no colegial… soa como gasolina ⛽️ mas você conhece ‘Glycerine’!!!! Um pequeno segredo para vocês… Gwen Stefani me convidou para nadar 👙 em sua casa e eu e Gavin do Bush nadamos juntos…literalmente o momento mais legal da minha vida 🤩😂🤣 !!!!

Confira o vídeo a seguir!

LEIA TAMBÉM: Britney Spears acusa família de lhe “machucar mais do que imaginam”