Adele divulga prévia de seu aguardado novo single
Reprodução / Instagram

Adele surpreendeu seus fãs na madrugada desta terça-feira (26) ao anunciar dois shows em Londres em Julho do ano que vem.

A cantora britânica, que está se preparando para lançar seu quarto álbum 30 no dia 19 de Novembro, compartilhou a novidade em sua conta do Instagram, direcionando os fãs para a pré-venda dos ingressos que irá começar nesta quinta-feira, 28 de Outubro.

As apresentações que marcam o retorno da artista aos palcos após cinco anos estão previstas para os dias 1 e 2 de Julho de 2022 e vão acontecer no Hyde Park de Londres, no Reino Unido.

Ao que tudo indica, os shows são apenas as primeiras datas confirmadas da cantora no ano que vem. Segundo fontes do portal, a artista está considerando uma residência em Las Vegas em 2022.

Vai ser disputado, hein?!

Novo disco de Adele

Como prévia de seu disco sucessor de 25 (2015), Adele disponibilizou há cerca de duas semanas o single “Easy On Me” que, segundo a Billboard, atingiu o primeiro lugar na parada oficial do Reino Unido na última sexta-feira (22).

Recentemente, Adele revelou ainda que Drake ouviu seu álbum 30 no ano passado e comentou qual foi a reação do canadense. Saiba mais aqui.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adele (@adele)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!