(foto: Vitor Peracetta)

No início do mês, o podcast Tenho Mais Discos Que Amigos! esteve no Estúdio Forno, em São Paulo, pra acompanhar a gravação de uma música inédita do Beeshop, incrível projeto do Lucas Silveira, da Fresno. A faixa conta com bateria de Chuck Hipolitho (Forgotten Boys, Vespas Mandarinas), que também assina a produção junto com Alexandre Capilé, do Sugar Kane.

Essas bandas se uniram ao Dead Fish, Ana Cañas, Jadsa e Raquel (ex-As Baías) para o EP De Quintal, que será anunciado oficialmente amanhã (26 de outubro), mas o TMDQA! antecipa pra você. Serão seis músicas — quatro inéditas e duas versões — que prometem agradar amantes de indie, indie pop, hardcore e punk. O lançamento está previsto para o início de novembro.

O projeto, promovido pela Lagunitas, quer mostrar que muitas músicas de qualidade continuam sendo criadas nas garagens, nos quartos e nos quintais pelo país.

Entrevista com os artistas

No player abaixo, você pode ouvir um papo que tivemos com Lucas, Chuck e Capilé sobre as gravações do EP e sobre o que mudou no rock independente desde que eles começaram suas carreiras. A conversa também passou pelos reencontros musicais pós-vacina, o retorno das guitarras ao pop e os efeitos do streaming para as bandas.

Depois, confira no Instagram @podcasttmdqa um trecho exclusivo da música nova do projeto Beeshop que estará no “De Quintal”.

O podcast Tenho Mais Discos Que Amigos! tem episódios novos toda semana, sempre entrevistando grandes artistas e trazendo as novidades do mundo da música. Siga nos aplicativos de podcast, comente e compartilhe!

Ouça e assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!