D Smoke
Divulgação

Um dos principais nomes da nova cena do Hip Hop americano, D Smoke lançou nas plataformas de streaming seu segundo álbum, War & Wonders, através da WoodWorks Records/EMPIRE.

O disco apresenta 16 faixas, incluindo o single “Shame On You”, e descreve como é ser um homem preto em uma sociedade racista e violenta que ainda encara uma pandemia.

O trabalho de estúdio traz participações especiais de artistas renomados como John Legend, Ty Dolla $ign, SiR, BJ The Chicago Kid e outros. D Smoke estreou no ano passado com o elogiado e indicado ao Grammy Black Habits.

Bollebof

Bollebof
foto: divulgação

Natural da Ilha de São Nicolau, em Cabo Verde, o rapper, cantor e produtor musical Bollebof divulgou o clipe de “Bom” através do selo ROQ ’N Rolla Music.

No vídeo, o artista aparece ao lado de dois músicos e executa uma dança coreografada que conecta a cultura angolana do Kuduro e o Funk carioca.

Anteriormente, Bollebof havia lançado a música “Push”, inspirada no Bregafunk e que conta com a participação da cantora brasileira Sarita Lorena.

“Salut”, “De Prijs” e “Bunda” são algumas das outras canções que o cantor já tinha liberado.

Majid Jordan

Majid Jordan
foto: divulgação

O duo canadense Majid Jordan disponibilizou nas plataformas de streaming o disco Wildest Dreams.

O álbum apresenta 11 faixas e conta com a nova parceria da dupla com Drake em “Star Align”. O trabalho de estúdio tem ainda as participações especiais de Sawe Lee e Diddy.

O lançamento sucede o disco The Space Between, de 2017.

JPEGMAFIA

JPEGMAFIA em "LAST DANCE!"
Reprodução/YouTube

O rapper e produtor JPEGMAFIA liberou nas plataformas digitais o disco LP!. O álbum apresenta 18 faixas, incluindo o single “TRUST!”, e traz as participações de Denzel Curry e Tkay Maidza, entre outros.

O trabalho de estúdio, disponível em algumas edições diferentes (a versão física conta com uma canção a mais), foi escrito, produzido, gravado, mixado e masterizado pelo próprio JPEGMAFIA.

Wale

Wale
foto: reprodução

Nove anos depois do lançamento da mixtape Folarin, o rapper Wale divulgou a sequência do trabalho.

Produzido pelo próprio artista junto com Rick Ross, Folarin II apresenta 15 faixas, incluindo os singles “Angles”, com Chris Brown, e “Poke It Out”, com J. Cole.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!