Beyoncé na premiere de Rei Leão em 2019
Foto de Beyoncé via Shutterstock

A nova música de Beyoncé, “Be Alive”, aparece no trailer da cinebiografia King Richard, que conta a história das irmãs tenistas Venus Williams e Serena Williams.

Na trama, Will Smith vive o pai das duas, Richard, que as treina durante a adolescência para serem campeãs mundiais. As esportistas nesta fase são interpretadas pelas atrizes Saniyya Sidney (Venus) e Demi Singleton (Serena).

King Richard é dirigido por Reinaldo Marcus Green e terá estreia simultânea nos cinemas e na HBO Max em 19 de Novembro.

Jonny Greenwood

Jonny Greenwood (Radiohead) no Brasil em 2009
Foto de Jonny Greenwood via Shutterstock

Guitarrista do Radiohead e responsável pela trilha sonora do longa Spencer, Jonny Greenwood liberou a faixa instrumental “Crucifix”, conduzida pelo maestro Hugh Brun.

Dirigido por Pablo Larrain, o filme narra os eventos que ocorrem na vida da Princesa Diana, vivida por Kristen Stewart. Spencer foca principalmente no casamento infeliz que ela levava ao lado do Príncipe Charles, interpretado por Jack Farthing.

O título da produção que vai estrear nos cinemas em 5 de Novembro se refere ao nome de solteira de Diana.

Khalid

Khalid
foto: reprodução

Khalid divulgou no YouTube o clipe da faixa “Present”, que estará no disco Scenic Drive, com previsão de lançamento para 3 de Dezembro.

“‘Present’ é somente o começo e eu amo que existe um significado duplo. É bom estar mais ‘presente’ após um ano tão complicado com a pandemia e também é um ‘presente’ para os meus fãs que têm estado comigo em cada passo da caminhada,” conta o artista.

Quavo

Quavo
foto: reprodução

Rapper do Migos, Quavo se juntou a Yung Miami, integrante do City Girls, para gravar o single “Strub Tha Ground”, que ganhou clipe no YouTube.

Esta é a primeira canção divulgada do próximo álbum solo do artista, previsto para sair no ano que vem. Em 2017, Quavo lançou o disco Quavo Huncho.

Big Sean

Big Sean faz um tour pela antiga mansão de Slash e mostra o que manteve na casa
Reprodução / YouTube

Em parceria com o produtor Hit-Boy, Big Sean divulgou o clipe da canção “What a Life”, que mostra o artista como se ele tivesse diferentes profissões.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!