Mano Brown com a camisa do Santos
Foto por Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Mano Brown é um dos torcedores mais emblemáticos do Santos justamente porque, além de ser um famoso rapper, não tem medo de mostrar seu sentimento e expor suas opiniões sobre o time da maneira mais sincera possível.

Isso ficou bem claro mais uma vez neste sábado, depois que a equipe do litoral paulista perdeu em casa para o América-MG por 2 a 0. O jogo complicou o alvinegro, que agora ocupa (ao menos momentaneamente) a 16ª colocação e ainda pode terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Indignado com a situação, Brown usou o Twitter para responder à publicação do resultado final feita pelo perfil oficial do clube com um GIF de uma mesa sendo virada. A postagem repercutiu entre torcedores, com alguns inclusive pedindo para que o músico use sua influência para conversar diretamente com a diretoria que estaria “machando a história” do time.

Vale lembrar que, além desse resultado negativo em específico, o Santos acumula apenas uma vitória nos últimos treze jogos — além disso, são 7 empates e 5 derrotas nesse período. Complicado, hein?

Veja a postagem do integrante dos Racionais MC’s logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: 15 Músicos Brasileiros e seus Times de Futebol

Mano Brown se revolta com o Santos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!