James Michael Tyler como o Gunther, de Friends

Notícia pra lá de triste aos fãs da série Friends: o ator que interpretava o icônico personagem Gunther faleceu aos 59 anos de idade.

Há alguns meses nós falamos por aqui sobre como James Michael Tyler revelou que estava lutando contra um câncer de próstata em fase avançada, o que acabou sendo a causa da morte.

Na ocasião, ele chegou a lamentar não ter feito exames a tempo de descobrir a doença no seu início, e deixou uma mensagem pedindo para que homens cuidem da sua saúde e evitem passar pelo que ele passou.

O ator foi diagnosticado com a doença em 2018, e recentemente disse que ela estava no estágio quatro, o que significa que os tumores haviam se espalhado para outras partes do corpo.

Em sua conta oficial no Instagram, ele vinha publicando notícias, fotos e vídeos sobre seus tratamentos mais recentes, como sessões de quimioterapia.

Além disso, “Gunther” também compartilhava participações em filmes, séries e músicas de artistas com quem havia colaborado.

Morte de Gunther

Quem deu a informação foi o site TMZ, que afirmou ter recebido a notícia dos responsáveis pela carreira do ator, que disseram que ele se foi “de forma pacífica” nesse Domingo de manhã em Los Angeles.

Em comunicado, a família ainda falou:

O mundo o conhecia como Gunther (o sétimo ‘Amigo’), da aclamada série ‘Friends’, mas as pessoas próximas a Michael o conheciam como ator, músico, porta-voz da luta contra o câncer e marido amoroso.

Michael adorava música ao vivo, torcer para o [time de futebol americano universitário] Clemson Tigers, e costumava se encontrar em aventuras divertidas e não planejadas. Se você o conhecesse uma vez só, já fazia um amigo para a vida toda.

Além de Friends, James Michael Tyler esteve em séries como Scrubs, Episodes, Sabrina a Aprendiz de Feiticeira e mais.

A cafeteria Central Perk está em luto. Que descanse em paz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!