Ramones tentando tocar berrante no Brasil

Já pensou em misturar Ramones e sertanejo? Calma, não é mais um mashup, mas sim uma história incrível da banda no Brasil.

Em 1992, durante sua passagem por aqui, o grupo foi almoçar no restaurante Recanto Goiano, que fica em São Paulo. Por lá, além de uma entrevista à MTV Brasil, os caras ainda puderam assistir a uma apresentação de uma banda sertaneja, a qual aplaudiram.

Mas o melhor momento veio ao fim da matéria: Marky Ramone se interessou pelo som de um berrante, e pediu ao músico para tocar também. Sem técnica com o instrumento, acabou não conseguindo reproduzir um som muito bom, o que arrancou risadas de seus colegas de banda.

Veja o vídeo desse rolê aleatório abaixo!

Continua após o vídeo

Ramones

Neste ano, o Ramones tocou apenas em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas ainda voltaria para mais shows entre 1994 e 1996. Em sua última passagem por aqui, o grupo tocou até em cidades como Mogi das Cruzes, Santo André e Balneário Camboriú.

A banda chegou ao fim em 96, um ano após o diagnóstico do linfoma de Joey Ramone. O vocalista morreu em 2001, após lutar contra a doença por seis anos.

LEIA TAMBÉM: João Gordo e a noite histórica com Kurt Cobain no Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!