Teco-Martins
Foto por Amanda Godoy
 

Preparando o lançamento de seu novo álbum solo, A Spectrum Solar, o músico e compositor π Teco Martins (assim mesmo, com o símbolo do pi antes do nome) acaba de divulgar o videoclipe para o segundo single do trabalho.

Trata-se de “Pedras no Mar“, novidade que já se encontra disponível nas plataformas digitais. Segundo π Teco, a canção contou com instrumentistas de jazz e DJs de música eletrônica em sua gravação.

[‘Pedras no Mar’ é] dançante, sensual, romântico-tropical, que mistura jazz, samba-choro e drum and bass. É um som pra amar dançando, pra dançar amando, e por aí vai.

A música recebeu uma produção audiovisual dirigida e editada por Caio C., que também foi o responsável pelos efeitos especiais. O filme chega recheado de metáforas e alegorias ao tema da letra, e foi inspirado em mangás como Cavaleiro do Zodíaco, Naruto e Dragon Ball Z. Outra fonte de inspiração foram os visuais de jogos de videogame como Mortal Kombat, Prince of Persia e Street Fighter.

O disco, que chegará ao mundo pela gravadora Deck, trará um repertório composto por canções inéditas. Cada faixa irá representar um capítulo da carreira do vocalista da Rancore, além de receber uma cor de referência. Laranja é a cor de “Pedras no Mar”.

LEIA TAMBÉM: Teco Martins celebra andanças pelo Brasil na vibrante “do Oiapoque ao Chuí”