Claudinho e Buchecha
Divulgação
Ouça a nova música de Juliah!    

O cantor de funk Buchecha relembrou as horas que antecederam a morte de Claudinho. O músico morreu há 19 anos, em um acidente automobilístico.

Em sua passagem pelo Flow Podcast em julho deste ano, o artista falou sobre os acontecimentos do dia que tirou a vida do parceiro. Claudinho voltava de um show em Lorena, interior de São Paulo, quando sofreu um acidente de carro e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com Buchecha, horas antes, o colega informou que não queria mais fazer o show. Sem dar um motivo de fato para a decisão, ele acabou voltando atrás e decidiu ir com o próprio carro para o local da apresentação:

Pensei assim: ‘Vamos fazer o show, vou ficar quieto e depois converso com ele’. Ele estava estranho e não deu nenhuma explicação sobre o que tinha acontecido. Meu amigo era sempre carismático com o público, brincava, mas naquele dia foi diferente.

Na entrevista, Buchecha afirmou ter visto o acidente de perto, já que a van em que estava com o restante da equipe estava atrás do carro:

A gente viu o carro quando tinha acabado de acontecer. Chegamos antes da ambulância. Fui lá ver e era meu mano. Perdi um irmão.

Respondendo a boatos de que teriam brigado antes do acidente, Buchecha os desmentiu e ainda afirmou que não teve chance de conversar com o amigo sobre sua breve desistência do show. “Não dei meu último abraço nele nem conversamos. Foi um choque muito grande. Fiquei três anos muito mal”, ele completou.

Assista ao vídeo dessa fala abaixo.

Claudinho e Bucheca