Duran Duran
Crédito: divulgação

O Duran Duran disponibilizou nas plataformas digitais o último single antes do lançamento de seu novo álbum, FUTURE PAST, marcado para esta sexta-feira (22).

Trata-se de “GIVE IT ALL UP”, faixa feita em parceria com Tove Lo e que sucede as canções “INVISIBLE”, “MORE JOY”, “TONIGHT UNITED” e ANNIVERSARY”. Ao falar sobre o trabalho que está prestes a ser lançado, o vocalista Simon Le Bon descreve:

Quando entramos em estúdio pela primeira vez, no final de 2018, eu estava tentando convencer os caras que tudo o que precisávamos fazer era escrever duas ou três faixas para um EP. Quatro dias depois, tínhamos a base de 25 canções muito fortes, que precisamos desenvolver com calma. Então aqui nós estamos, em 2021, com nosso 15º álbum de estúdio querendo se libertar.

Ouça “GIVE IT ALL UP” ao final da matéria!

Duran Duran

O novo trabalho chega através da BMG e traz colaborações que ampliam o universo do Duran Duran. Além de Tove Lo, participaram do álbum CHAI, Graham Coxon (Blur), Mark Ronson, Ivorian Doll e Mike Garson.

Amanhã (21), a partir das 16h do horário de Brasília (com reprise às 21h), o veterano grupo vai contar histórias sobre o próximo disco e de toda sua carreira no Dreamstage. Além do papo ao vivo, será apresentado o making of do novo clipe e também a estreia do documentário Double Take.

Os ingressos podem ser adquiridos pelos fãs aqui.

LEIA TAMBÉM: Chuva torrencial e Milton Nascimento: as memórias preferidas do Duran Duran no Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!