AFROPUNK
Foto por Jéf Delgado

O icônico festival AFROPUNK está se preparando para chegar com tudo na Bahia e o primeiro passo será a realização de uma edição virtual em 2021.

Conhecido mundialmente, o evento desembarca no estado do Nordeste brasileiro para fomentar uma experiência multicultural no próximo dia 27 de Novembro (sábado) que será transmitida virtualmente direto do Centro de Convenções de Salvadora. Em comunicado de imprensa, o festival apresenta o objetivo de sua realização:

Nossa missão é celebrar e impulsionar, hoje e sempre, a genialidade das expressões artísticas dos povos nascidos na diáspora africana e os nossos irmãos originários do lugar sagrado que hoje chamamos de Brasil.

Para realizar essa missão, o evento contará com direção criativa de Bruno ZambelliGil Alves, curadoria musical da cantora Larissa Luz e de conteúdo pela pesquisadora Monique Lemos e direção musical de Ênio Nogueira.

AFROPUNK Bahia

Tudo isso, no entanto, é apenas um aperitivo para a realização de um evento 100% presencial em 2022. Desta vez, o AFROPUNK Bahia poderá ser visto através do canal de YouTube do festival (acesse aqui) e do site oficial (acesse aqui). Lembramos que o evento ocorre no dia 27 de Novembro.

A programação será divulgada na íntegra em breve e vale a pena acompanhar os perfis oficiais no Instagram e no Twitter. Basta clicar nos respectivos links!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!