Celebrando seus 50 anos, Snoop Dogg anuncia próximo disco e música com Mt. Westmore; ouça
Reprodução / YouTube

Snoop Dogg, uma das lendas do Rap, está completando 50 anos de idade nesta quarta-feira, 20 de Outubro, e acaba de anunciar seu próximo disco Snoop Dogg Presents The Algorithm.

Junto com a novidade, o rapper disponibilizou o primeiro single do projeto, a faixa “Big Subwoofer”, interpretada por seu supergrupo Mount Westmore, formado também por Ice Cube, Too $hort e E-40.

A nova música chegou acompanhada por um clipe futurístico dirigido por Jesse Wellens e Sam Macaroni, onde os rappers aparecem em um planeta estranho ao lado de diferentes criaturas.

Você pode assistir ao clipe no final da matéria.

Novo disco de Snoop Dogg

De acordo com a Rolling Stone, The Algorithm marca o primeiro trabalho de Snoop para a Def Jam Recordings como consultor criativo executivo.

Com o álbum apresentando artistas do passado, presente e futuro da gravadora, Snoop pretende mudar o algoritmo atual do que o público tem ouvido atualmente. Em um comunicado ele disse:

Há tanto talento neste álbum, tantos estilos de música, que isso quebra o algoritmo. No momento, o algoritmo está nos dizendo que você tem que fazer rap desta forma, você tem que soar assim, mas eles não estão dizendo a você como deveria ser. Meu algoritmo vai dar a você uma sensação, não um som.

Ao se juntar à Def Jam Recordings em Junho, o rapper destacou que sua principal meta seria “ajudar os artistas e dar-lhes amor, sabedoria, orientação e compreensão, ensinar-lhes alguns truques que aprendi no jogo – para diversificar seus portfólios para serem superestrelas”.

Ainda não se sabe se Snoop Dogg Presents The Algorithm integra o projeto “The Aftermath Takeover”, divulgado recentemente pelo DJ BATTLECAT.

Porém, o rapper anunciou em sua conta do Instagram que o lançamento do novo álbum está previsto para 12 de Novembro, mesma data indicada pelo DJ.

BATTLECAT ainda divulgou que supostamente D.Dre lançará seu próximo disco em Dezembro e que novos materiais de Kendrick Lamar, Xzibit e do supergrupo Mt. Westmore devem chegar em breve, saiba mais aqui.

Segundo o DJ, todas essas novidades estariam relacionadas à edição histórica do Super Bowl 2022.

Também te contamos recentemente que Dogg deu a entender que gravou uma nova música em parceria com Eminem, mas ele não compartilhou detalhes sobre o possível lançamento dela.

Confira o clipe de “Big Subwoofer” do Mount Westmore no player abaixo. Você também pode ouvir a canção na playlist TMDQA! Beats, no Spotify.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!